Pre Wedding Raposos - MG

Heloisa e Jonathan

É impressionante como uma sessão de ensaio pode realmente sair do comum quando o casal se sente confortável e seguro para demonstrar quem é e o sentimento verdadeiro que tem. Claro que o primeiro passo é confiar em seu fotógrafo, mas a nossa sugestão de escolher a futura casa do casal ao invés de qualquer outro cenário fez mais sentido para esses dois também.

Bem, a sugestão surgiu quando falei ao casal para fazermos o ensaio na casa deles onde iriam ali iniciar seu lar, sua família. Super animados começamos o ensaio dentro da casa que eles fizeram cenário não importou tanto no momento, mas pensem nas recordações que terão! Eles iram morar la e já terão para sempre registrado esse lugar onde vão começar a vida. Depois desse primeiro ensaio, fotografamos na academia Vitality tudo realmente incrível.

Achar a luz certa, ter um lugar com janelas e pedir que o casal use as roupas deles mais confortáveis e do jeito que eles queriam,  além de escolher os lugares da casa com menos distrações fazem parte da preparação para esse dia. Na hora, os dois foram agindo como se fosse mais um dia comum na vida deles e a mudança de ambiente foi muito importante pra gente ir contando essa história. Mas nada supera o que os dois entregaram para nós! Alegria, amor, descontração... a gente sente na pele a amizade dos dois e a felicidade do momento que estão vivendo. Eles foram eles mesmos e tiveram imenso carinho e respeito por nós.

O resultado vem daí também: a paixão entre os dois e o amor que temos entre nós 4 também. Por isso, afirmo mais uma vez aos casais: escolha e ame seu fotógrafo, se entregue! Vale a pena, né Heloisa e Jonathan ;)