Pre Wedding

Conceição do Mato Dentro - MG

Marcilene e Daniel

Dizem que não há hora, dia, nem momento marcado para o amor entrar e fazer morada.
Por vezes, manso. Por vezes, afoito. Cada um ama do seu jeito, com a sua sensibilidade.
Marcilene e Daniel, transmitem um amor paciente, cheio de paz, de calmaria, um amor manso, verdadeiro, daqueles aonde o futuro é sempre a dois. Tem carinho, tem cuidado, tem atenção.

Desperta em nós o que chamamos de encanto, de paixão. Escolheram a cidade de Conceição do Mato Dentro e aproveitaram também os ambientes que a cidade proporcionava, já que a atmosfera dela trás um romantismo natural.

Com olhares e sorrisos que os dois conhecem tão bem um do outro, este ensaio trouxe ainda mais certeza que foram feitos um para o outro, e todos os detalhes deste ensaio fizeram dele ainda mais lindo e inspirador.


Ao colocar o mouse, ou tocar em cada foto, aparecerá um coração e se você gostou da foto, clique nele. Ao se conectar com o facebook, comente e compartilhe a vontade.